Tranquilidade: Seguros sem dramas

Data

A Tranquilidade lançou, em Outubro, uma nova campanha publicitária que reforça o profissionalismo da rede de agentes, a qualidade dos serviços de assistência e a simplicidade dos seguros da companhia. Tudo isto com histórias que parecem saídas de um filme dramático, mas com finais simples, felizes e da vida real.

“Ainda bem que na vida real a Tranquilidade está por perto para ajudar” é a assinatura desta campanha, que reforça que, na Tranquilidade, todos os clientes podem fazer os seus seguros sem dramas.

A Tranquilidade convidou a actriz Mariana Monteiro como embaixadora da marca, partilhando o seu talento e empatia natural com o público.

A campanha brinca com o facto de usualmente vermos a Mariana Monteiro como protagonista em novelas onde vilões lhe querem fazer algum mal. Só que, neste caso, a Tranquilidade salva o dia. Nos três filmes da campanha encontramos a actriz em três ambientes cinematográficos típicos de filmes de suspense, onde surge um vulto ameaçador. Mas, no final, percebemos que é alguém da Tranquilidade a prestar um serviço próximo e a assegurar a sua protecção e a dos seus bens.

Também os três mupis e a restante comunicação impressa e digital foram desenhados dentro da linguagem usada na promoção de filmes de cinema, com a assinatura “Num agente perto de si”.

A campanha, criada pela Kayak e produzida pela Showoff, decorreu durante quatro semanas até ao dia 8 de Novembro. Para além dos três filmes na televisão, a campanha contou com quase 4000 mupis nas ruas de todo o País, com reforço nas áreas urbanas e transportes da Grande Lisboa e Grande Porto. A campanha também esteve presente em mais de 100 ecrãs digitais de bombas de gasolina e nos principais jornais digitais e YouTube. Também os pontos de venda da Tranquilidade divulgaram a campanha nas suas montras, reforçando a mensagem de simplicidade, abrangência e proximidade dos seguros da Tranquilidade e da sua rede de distribuição.

«Num mundo cada vez mais digital e instantâneo, temos que apostar não só em ser mais eficientes, como também mais próximos. Agora temos uma presença com que os nossos clientes e os nossos parceiros se podem relacionar e identificar», diz Pedro Carvalho, CEO da Tranquilidade.

«Passo grande parte da minha vida em cenários de ficção, quando saio desse mundo é bom saber que tenho a Tranquilidade por perto: uma instituição histórica que já faz parte da vida de quase dois milhões de portugueses », afirma Mariana Monteiro.

A Tranquilidade, que faz parte do Grupo Generali, continua a posicionar-se como a referência de seguros no mercado português e tem a ambição de ser um parceiro para a vida dos seus clientes, com produtos e serviços mais simples e inovadores, mais de acordo com as preocupações actuais das pessoas e das empresas.

Este site usa cookies para assegurar uma melhor experiência de navegação.